Entre vitórias e derrotas, existem perdas.

Bom, vamos lá.
A Quadribol Br não é nem de perto um blog pessoal, ou ao menos esse não seria o objetivo dele.

O foco principal da QBr é divulgar e difundir o desporto quadribol de maneira fácil e acessível à todos, além de intermediar o contato dos atletas e organizações com as mídias. Nesse meio tempo deu para notar que "foco" não é o nosso forte. Então hoje vamos fugir um pouco desse foco.

O que me motivou a postar, não foi algo simples ou muito menos nacional. A morte de uma das fundadoras da Quidditch Post, da equipe original de mídias e escritora da USQ, criadora, idealizadora do site sátiro FaceBeatIt e deusa das bundas: Sarah Goad, mais conhecida pelos seus posts como SG.

Com uma notícia que parece primeiro de abril e sem manchetes extraordinárias, nos deixou no começo de abril uma das mentes mais conturbadamente divertidas da comunidade quadribolística internacional.

Digo o porquê: Entre um texto e outro, ela dilacerava a escrita com gírias e analogias bizarras descrevendo como a bunda de um jogador poderia fazer ele ser o melhor, simplesmente por ser bonita. E de uma forma esquisita, sempre funcionou.

Ela trabalhou na antiga Staff da USQ como escritora, ajudou a construir a QP e acabou fundando a FBI em 2016. O que mais pedir de alguém que faz tudo isso, falando como foi ruim e mesmo assim amando cada segundo disso? Bem-vindx ao mundo das mídias. Criar e MANTER um blog sobre um esporte de nível amador e que teoricamente não existe não é nada fácil e muito tão pouco gratificante. Vai por mim.

Mas, SG como uma possível ser masoquista ainda fez mais: criou, treinou e alimentou outros seres para propagar a palavra do quadribol pelo mundo. Dito isso, ficam aqui nossas condolências com extremo pesar da perda de alguém, que mesmo sem conhecer pessoalmente, nos influenciou tanto, como blog e apreciadores de um desporto não convencional.

A QBr seguirá postando e buscando evoluir com as honras de já ter passado indiretamente pela vida de várias pessoas.
Se você quiser ler alguns artigos nossos traduzidos/adaptados da SG, segue os links:

> Entrevista com Justine Taylor
> Etrevista com Rebecca Alley


NOX *\o

Comentários